sábado, 5 de fevereiro de 2011

Todas as garotas tem uma melhor amiga. Mas afinal, o que é uma melhor amiga? Para algumas, é aquela que aparece em todas as fotos com elas. Para outras, é aquela que as acompanha em todas as festas. Também tem aquelas que pensam que uma amiga só pode ser a melhor, se a tiver conhecido antes que as outras. Mas na verdade, não é nada disso. A melhor amiga, de verdade, é aquela que te entende com apenas um olhar, que tem o ombro encharcado de lágrimas suas, que sabe mais da sua vida do que qualquer outra pessoa, que ouve os seus xingões sem motivo, mas fica calada, pois sabe que você só diz isso quando não está bem. Ela, ao contrário das outras, não diz o que você quer ouvir, mas sim o que você precisa, e você vê que isso só te faz bem, te faz crescer. Ela tem o abraço mais forte, as palavras mais sinceras, os conselhos mais valiosos. Nos seus dias mais tristes, ela aparece, e como num passe de mágica, faz seus problemas parecerem mais fáceis de serem resolvidos, pois você percebe que não está sozinha. É aquela que você tem a certeza que nunca vai te decepcionar, e se isso acontecer, será total e inteiramente da boca para fora, e te mostra que tem um lugar só seu no coração dela, um lugar que permanecerá lá para sempre. Ela te faz enxergar que uma amizade verdadeira não acaba, porque nem a inveja, nem a distância, nem a maldade, nem o tempo, são capazes de cometer tamanha proeza. E assim, as fotos, as festas, o tempo, serão apenas uma conseqüência.
Te amo, Desirée Gigorski.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar piores inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei. Aprendi que ouvir os outros é o melhor remédio, e o pior veneno. Aprendi que nunca conhecemos uma pessoa verdadeira, pois gastamos uma vida inteira pra conhecer a nós mesmos, e vemos que os poucos amigos que te apóiam na queda são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Aprendi que o "nunca mais" nunca se cumpre, e que o "pra sempre" sempre acaba. Aprendi que minha família, com suas mil diferenças, está sempre comigo quando preciso, que não há nada melhor que colo de mãe. Aprendi que vou sempre me surpreender, com os outros ou comigo mesma. Aprendi que vou cair e levantar milhões de vezes, e mesmo assim não vou ter aprendido tudo."

“Você pensa que eu não posso viver sem você. Você pensa que não posso sobreviver, que nada me resta se você não está junto de mim. Vai ver que não é assim!
Você pensa que jamais serei feliz sem você, que acabaste com meu coração, que não vou descobrir a forma de voltar atrás. Sem você, eu sei que sim! Agora você vai ver, não necessito de mais nada, posso resistir, vou poder continuar em frente. Vai por mim, vai ser uma glória pessoal. Ninguém, nem você, pode me parar, vai ver. Aceite a verdade, não chorarei por você. Eu sei que assim será, pode sair. Vou saltar sem rede e não vou cair, vai ser melhor sem você.” ♫